Resultado do sorteio: Pitada de Criatividade + Estilo Dona Menina


Olá meninas...

Hoje trago para vocês o resultado do sorteio que estava rolando aqui no blog. ;)

Fiz o sorteio de madrugada, pois deixei a oportunidade do pessoal participar até o final do dia de ontem. Realizei o sorteio e quem havia ganhado não estava cumprindo uma das regras (PRESTEM SEMPRE ATENÇÃO PARA VER SE ESTÃO DENTRO DE TODAS AS REGRAS. #FICAADICA) aí refiz e a sortuda foi a Yasmin Rigueto. Entrei em contato com ela por e-mail, ela tem até 24 horas para responder, caso não responda o sorteio é feito novamente!


Parabéns Yasmin!!!!


Para quem não ganhou não fique triste, mais pra frente faço um novo sorteio, ok!?

Gostaria de agradecer todas as meninas que participaram, fiquei muito feliz, pois em um mês meu número de seguidoras aumentou muito. Muito obrigada a todas vocês, a vontade era de dar uma lembrancinha pra cada, mas não dá né! rs

Beijão e até o próximo post.

Share:

11 comentários

  1. Ah perdi a oportunidade de participar desse sorteio, pode ter certeza que no próximo eu participarei!


    mulheresebonitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza do próximo você participa!!

      Obrigada pela visita, volte sempre!

      Beiijo

      Excluir
  2. Queria ter participado também não vai faltar oportuninde né ?

    Vim te apresentar meu blog:
    www.mafelix.com.br

    Me visita lá...

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza não vai faltar oportunidades! :D
      Tô indo lá conhecer seu blog. (:

      beijos, Vy

      Excluir
  3. Nem participei :((( No próximo com certeza vou participar! SORTEIO LADRÃO DE RAIOS + MAR DE MONTROS >> http://rainhadasimpatia.blogspot.com.br/2013/01/sorteio-livro-ladrao-de-raios-mar-de.html :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que dó Carine... =(
      No próximo vc participa!!!

      Beeijão, Vy

      Excluir
  4. Parabéns para a ganhadora \o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ela apareceu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apareceu Josy. :)

      Vou mandar pra ela e quando ela receber vou postar aqui pra vcs verem! :D

      Beeijo, Vy

      Excluir
  6. Meninass obrigada *_*

    To muuuito feliz que ganheii! já escolhi meu prêmio e to ansiosa para recebê-los. Quando eu receber vou mandar a foto pra Evylin, aí ela posta aqui no blog pra vocês.!

    Uhhuuu, beijinhos Evylin, obrigada :D

    ResponderExcluir
  7. Gamei com seu blog
    ME segue? sigo de volta =)
    achei você uma fofa =)
    http://timerosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Dúvidas, sugestões, elogios, criticas? É só comentar que te responderei com o maior carinho. (: